• Grupo RIC SC assina contrato para transmissão

    Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial irá ao ar ao vivo nacionalmente pela Record News

Grupo RIC SC assina contrato para transmissão

30 Ago, 2016 16:01:16 - Geral

Florianópolis (SC)

O Carnaval de Florianópolis já é consagrado como o maior do Sul do Brasil, sendo prestigiado por pessoas de diversos estados do País e do exterior. O Grupo RIC, apoiador dos eventos regionais, assinou nesta terça-feira (30) contrato com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF) para transmissão nacional do Carnaval 2016 pela Rede Record News. O encontro, na sede do Grupo RIC SC, em Florianópolis, contou com a presença do presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli; diretoria do Grupo RIC SC; Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF e representantes das seis escolas de samba do grupo especial.

O grupo de comunicação vai dar visibilidade em todas as suas plataformas, cobrindo os ensaios das escolas de samba e outros eventos que envolvem a festa no conteúdo editorial da RICTV Record, Record News SC, jornal Notícias do Dia, ND Online, RIC Mais e repercussão em suas redes sociais, que somam mais de 1 milhão de seguidores.

O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será o ponto alto da cobertura. A Record News SC vai transmitir em HD e ao vivo a festa para todo o Brasil, impactando e valorizando a cultura local. “Com a transmissão teremos a chance de mostrar nacionalmente o que temos de melhor, a nossa felicidade é imensa, entramos para a história do Carnaval do Sul do Brasil,” afirma Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF.

A emissora já é consagrada na cobertura de projetos e eventos em Santa Catarina, como os carnavais de Joaçaba e Itajaí; Boteco do Salum, que há dois anos cobre os bastidores do Carnaval de Florianópolis; e outras transmissões, como o réveillon de Balneário Camboriú, Campeonatos Catarinenses de Basketball e de Futebol da Série B. “Assim como os outros eventos vamos fazer uma transmissão com muita qualidade e tecnologia porque temos em nosso DNA o regionalismo”, defende Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC.

A Record News SC consagra-se também como a terceira emissora de TV aberta em Santa Catarina na produção de conteúdo regional. Atinge uma cobertura de mais de 5 milhões de pessoas, sendo a quarta rede em cobertura HD (digital) do Estado.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal