• Grupo RAC realiza ação de Natal com crianças de Içara

Grupo RAC realiza ação de Natal com crianças de Içara

13 Dez, 2019 15:15:35 - Geral

Içara (SC)

A magia do Natal, o encanto proporcionado por esta época do ano e a ansiosa espera pela chegada do Papai Noel foram evidenciadas na ação de Natal promovida pelo Grupo RAC (composto pelas empresas RAC Saneamento e RACLI Limpeza Urbana) em Içara. O Bom Velhinho percorreu as ruas do bairro Ponta do Mato e visitou o CEI Jardim Encantado em um caminhão decorado. Além de balas, também distribuiu brinquedos às crianças que aguardavam ansiosas pela visita do Papai Noel.

“A RAC procura trabalhar sempre em conjunto com o social e neste Natal resolvemos fazer algo diferente, fazendo a distribuição de brinquedos e balas nos locais onde atuamos. Criamos um vínculo social nas cidades e a nossa ideia é que esse projeto seja entendido para os municípios onde as empresas atuam”, comenta o gerente comercial do grupo RAC, Renê Paim.

Para as crianças do CEI Jardim Encantado foi um momento especial. “As crianças estavam ansiosas e aguardando a chegada do Papai Noel. Esta é uma época muito importante e eles vivem essa magia intensamente“, garante a professora de artes do CEI Jardim Encantado, Scheila da Silva Bittencourt Just.

A intenção do grupo é que a ação seja ampliada para outras cidades.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE