• Grupo Porversos lança música neste sábado em Araranguá

Grupo Porversos lança música neste sábado em Araranguá

18 Jul, 2017 15:10:32 - Variedades

Araranguá (SC)

A música tem o poder de refletir as vivências das pessoas e promover conexões entre elas. E neste sábado, dia 22, o grupo “Porversos” vai lançar a música “Enquanto Há Tempo”, às 21h, na Caverna das Tribos, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Araranguá. 

Antes, porém, haverá a divulgação do trabalho no Youtube, às 20h. A música, que será lançada com um videoclipe, faz parte do 1º EP do grupo.

Um dos integrantes do Porversos, Fernando Chaves, colaborador da Contato, provedor de internet da região sul, conta que sempre teve interesse na área musical, e se reunia com amigos para escutar Rap. E, a partir dessa identificação com esse gênero e por incentivo de parceiros musicais, foi criado o Porversos.

Nas canções, Fernando e o amigo João Victor Fernandes expressam o cotidiano, o impacto das escolhas pessoais na vida, além da espiritualidade.

Sobre o Porversos

Fernando, de 19 anos, e João, de 20, são naturais de Araranguá e criaram o grupo em 2015. Confira um pouco do trabalho da dupla no canal do Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=2nVHh4RezkA)   e na página do Facebook  (https://www.facebook.com/porversos.oficial/).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE