• Grupo Pereira inaugura unidade do Fort Atacadista em Içara

Grupo Pereira inaugura unidade do Fort Atacadista em Içara

02 Ago, 2017 17:41:12 - Geral

Içara (SC) 

O Fort Atacadista, inaugurou hoje, 2, em Içara, sua primeira unidade na região sul de Santa Catarina. Localizado na SC 445, bairro Presidente Vargas, o empreendimento, que recebeu o investimento de R$ 40 milhões, possui 5 mil m² de área de vendas, mais de 300 vagas de estacionamento e mais de 8 mil itens a disposição do consumidor. A unidade inicia suas atividades gerando 230 empregos diretos e 200 indiretos.

“Há muito tempo era nosso desejo atuar nessa grande região e o destino quis que fosse pelo município de Içara, cidade irmã de Criciúma. Iremos, com certeza, atuar nas demais cidades vizinhas e sabemos do potencial econômico e do povo trabalhador que aqui vive”, afirmou o vice-presidente administrativo do Grupo Pereira, Inácio Pereira. Segundo ele, a loja inaugurada nesta quarta-feira, conta com o que há de mais moderno em equipamento e tecnologia de ponta.

Assim como em todas as unidades do Fort Atacadista, maior rede de atacarejo do Sul do país, a nova loja atua no segmento “atacarejo”, que consiste em um mix de atacado e varejo, ficando a critério do cliente optar pelo modelo de compra que desejar. “O formato atacarejo é o segmento que mais cresce no Brasil, por se tratar de uma operação enxuta e poder oferecer preços mais baixos do que o supermercado convencional. Em uma época em que todos os brasileiros precisam economizar, é o canal certo para atingirem este objetivo”, ressaltou o vice-presidente.

Troco Solidário será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara

O Troco Solidário é um dos projetos sociais do Grupo Pereira e consiste em dar ao cliente a opção de ‘arredondar’ os centavos de seu troco e doá-los para instituições que ficam no entorno das lojas.  A unidade de Içara do Fort Atacadista irá destinar seu Troco Solidário para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara.

O Fort Atacadista está localizado na SC 445, bairro Presidente Vargas, em Içara. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O serviço de televendas é através do telefone (48) 2101-9414.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança