• Grupo La Moda promove semana dedicada ao bem-estar

    Semana Viva Bem aborda temas que envolvem segurança e saúde ocupacional

Grupo La Moda promove semana dedicada ao bem-estar

28 Jun, 2017 14:28:41 - Economia

Criciúma (SC)

O Grupo La Moda promove até sexta-feira a Semana Viva Bem, que conta com uma programação repleta de atividades direcionadas à qualidade de vida e ao bem-estar de seus profissionais. De maneira inovadora, a empresa realizou uma dinâmica focando-se em cinco pilares do bem-estar, sendo eles o físico, social, financeiro, emocional e espiritual.

Segundo a Coordenadora de Recursos Humanos da La Moda, Carolina Warmling Ghislandi, a empresa realiza um aprendizado constante e tem repensado o conceito das ações de saúde, apostando cada vez mais em um formato mais amplo do tema. “Pensamos nestes cinco pilares, que garantem segurança e bem-estar, e construímos essa programação diferenciada. As pessoas estão realmente interessadas nos temas escolhidos, estão participando das atividades e as avaliações estão sendo muito positivas”, ressalta  a Coordenadora de RH.

A Semana Viva Bem conta com várias atividades, como workshops e palestras sobre temas como equilíbrio financeiro, yoga, direção defensiva, gerenciamento do estresse, relações colaborativas, prevenção contra a gripe e ergonomia. Além disso, conta com ações paralelas como teste de glicemia, avaliação de pressão arterial, bioimpedância, aula de ginástica, avaliações ergonômicas e testes de força, entre outros. A empresa, que promove constantemente a doação de sangue, durante esta semana encaminha seus funcionários ao Hemosc de Criciúma para realizarem suas doações. O Grupo La Moda promove regularmente ações que buscam conscientizar seus profissionais sobre os cuidados com a saúde e segurança no ambiente de trabalho e na vida.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança