• Grupo Kolina fecha parceria com o Criciúma Esporte Clube

Grupo Kolina fecha parceria com o Criciúma Esporte Clube

11 Fev, 2021 15:42:20 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube e a Kolina Volkswagen concretizaram nesta quinta-feira (11/02) a parceria para a temporada 2021. A empresa, líder em vendas de novos e seminovos da marca Volkswagen será mais uma apoiadora do Tigre nas competições do ano. A assinatura de contrato foi realizada na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do o presidente do clube, Anselmo Freitas, e do proprietário da empresa, Valério Mendes. A placa da marca ficará exposta no placar do Majestoso.

Para o mandatário do Tigre, as boas notícias das últimas semanas tem trazido esperança de um bom ano dentro e fora de campo. “É muito bom saber que os empresários da região entenderam o momento e estão abraçando o clube da cidade. Queremos agradecer o Grupo Kolina pela confiança e pedimos ao torcedor que também apoie o Criciúma. Precisamos de todos para o sucesso de 2021”, afirmou.


“Estamos muito felizes com o fechamento dessa parceria. Esse é um novo momento e entendemos que era a hora de abraçarmos o clube da nossa cidade. Será uma honra para a empresa ter a nossa marca exibida em um dos estádios mais bonitos do Brasil”, enalteceu o empresário Valério Mendes.

Grupo Kolina

A Kolina está no mercado desde 1992, quando instaurou sua primeira concessionária. Desde então, o Grupo segue crescendo com foco integral no ramo de vendas de automóveis, tornando-se reverência no setor para o Sul de Santa Catarina e Vale do Itajaí, mais precisamente nas cidades de Criciúma, Tubarão, Imbituba e Blumenau.

Em Criciúma, a empresa foi instaurada no ano de 2006, e hoje conta com uma estrutura física que permite comodidade e melhor qualidade nos atendimentos ao cliente. O Grupo Kolina Volkswagen oferece os melhores serviços através de um time de profissionais capacitados e dedicados a excelência no relacionamento com o cliente. Com uma filosofia de trabalho que vem dando certo, o Grupo tem acumulado grandes conquistas dentro da Volkswagen, sendo uma das 60 melhores concessionárias da marca no Brasil, e com colaboradores anualmente premiados com o título de Craques em Serviços.

Além da venda de novos e seminovos, a Kolina trabalha com assistência técnica (mecânica, funilaria e pintura), peças originais Volkswagen, e oferece serviços agregados, como: seguro, despachante, acessórios, consórcio, financiamento e locadora de veículos.

A Kolina Volkswagen fica localizada na Avenida Centenário, número 4251, no centro da cidade. O telefone para contato é o (48) 3431-3200. Para conhecer mais acesse www.kolinavw.com.br e siga no Instagram @kolinavolks.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal