• Grupo Fechado: Coligação já conta com 10 partidos

Grupo Fechado: Coligação já conta com 10 partidos

23 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Balneário Gaivotas (SC)


A boa gestão de Ronaldo Pereira aliada à harmonia entre os partidos rendeu bons frutos para a coligação que recebeu novos partidos e adeptos em apoio para as eleições municipais deste ano no Balneário Gaivota.


Depois de quatro anos do último pleito, a coligação conseguiu pela primeira vez na história política do município manter os partidos e ainda por cima, aumentar o numero de adeptos. O PP que recebeu apoio de 5 partidos em 2012, soma atualmente o apoio de mais 9 siglas para 2016.


O grupo que ainda pode aumentar já conta com PP, PSD, PTB, PDT, PR, PRB, PPS, PSB, PSC e DEM. Em reunião com o grupo nesta quarta-feira (22), Ronaldo recebeu novamente os votos de apoio e empenho de todo o grupo em prol da reeleição como prefeito do balneário “temos um grupo bem forte e em sintonia. Temos certeza que todos estão trabalhando e pensando num futuro ainda melhor para o nosso município. O reconhecimento da boa gestão que estamos fazendo é que fez com que todos estivessem unidos e novos partidos aderissem o nosso projeto” destaca Ronaldo.


De acordo com o presidente do Partido Progressista de Balneário Gaivota, Zenízio da Rosa o número de aliados ainda pode aumentar “a boa gestão do Ronaldo lhe garantiu como pré candidato a prefeito e um bom sinal é o apoio que estamos recebendo com a união de 10 partidos”.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE