• Grupo Elizabeth apresenta mais de 60 lançamentos

    Empresa vai destacar os produtos em um estande de 360 m² na maior feira de arquitetura e construção da América Latina, de 7 a 10 de março, em São Paulo

Grupo Elizabeth apresenta mais de 60 lançamentos

03 Mar, 2017 13:29:33 - Variedades

São Paulo (SP)

Em um ano de consolidação como uma das grifes brasileiras no setor de revestimentos cerâmicos, o Grupo Elizabeth chega à Expo Revesir 2017, considerada a Fashion Week da Arquitetura e da Construção, com mais de 60 lançamentos. O estande de 360m² vai destacar as novidades no mix de Porcelanatos HD Polido e as novas linhas Porcelanato Cristallo HD, Porcelanato Natural Collor e Pastilha Cerâmica Assimétrica HD. O arrojo do design industrial e os clássicos retrô permeiam as inspirações impressas nos produtos apresentados na feira de 7 a 10 de março, em São Paulo.

A combinação de tecnologia e design constituem as qualidades dos produtos desenvolvidos nas cinco fábricas da empresa. Entre as novidades no segmento de porcelanato HD polido, aparecem como destaque as interpretações de mármores incorporadas em Onix e Pantheon, ambos apresentados no formato 50x101cm.

O menu da linha porcelanato HD polido inclui ainda a inspiração nas madeiras laminadas impressa nos produtos Organic Natural e Organic Carvalho. A linha trazida nos tamanhos 50x101cm, 74x74cm 25x101cm e 16,5x101cm permite combinações com estilos diferentes de decoração, utilizado no chão ou até mesmo em painéis nas paredes dos ambientes.

Tendência em diversos lugares do mundo, o acabamento lapado se caracteriza pelo polimento superficial nas peças, conferindo brilho a apenas partes do porcelanato. Estes produtos compõem a linha Cristallo HD, que chega com inspirações do design industrial. No grupo de protagonistas estão representações de materiais metálicos danificados com a ação do tempo. Metalicca Iron e Metalicca Corten, nas dimensões de 50x101cm, e Rusty White, no tamanho 84x84cm se apresentam como opções para ambientes com decoração contemporânea, alinhada ao estilo de design industrial.

A linha conta também com Absolute White e Absolute Black, interpretações em diferentes tonalidades do concreto, símbolo da arquitetura urbana. Aos ambientes requintados, a superfície lisa e reluzente de Branco Imperador 74x74cm e 62,5x62,5cm vem como opção.

 

Pastilhas assimétricas e linha Natural Collor

Dos revestimentos rochosos e cimentícios originaram-se as inspirações de uma nova linha de pastilhas cerâmicas assimétricas. As peças no formato 5x10cm se caracterizam pela extensa variação visual e garante precisão nos acabamentos. Ideais para a decoração de paredes e até fachadas, produzem cenários únicos nos espaços onde estão inseridas.

Para as áreas de altíssimo tráfego, o Grupo Elizabeth mostra como novidade na Revestir a linha Natural Collor. A cartela de sete porcelanatos técnicos naturais oferece uma grande diversidade de tons, todos neutros, do branco ao preto. As peças no formato 62,5x62,5cm dotadas de alta resistência se tornam coringas nos projetos devido à homogeneidade das superfícies, adequadas a projetos de espaços públicos, comerciais e residenciais.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança