• Grupo Eliane apresenta ao mercado revestimentos gigantes

    Placas de porcelanato chegam a medir 1,20 x 2,40m e surgem com novas propostas na arquitetura e decoração 

Grupo Eliane apresenta ao mercado revestimentos gigantes

08 Mar, 2017 18:01:57 - Economia

São Paulo (SP)

As placas cerâmicas em formatos gigantes são destaque nos estandes do Grupo Eliane durante a 15ª Expo Revestir, importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina que segue até a próxima sexta-feira, dia 10, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.  Pioneira na fabricação de porcelanato no país, a empresa apresenta revestimentos que chegam a atingir até 1,20 x 2,40 m.


A expertise técnica da empresa em desenvolver soluções inovadoras com tecnologia de ponta permite a criação de um revestimento que pode ser utilizado em fachadas, portas, bancadas de cozinhas, áreas gourmet, banheiros e lavabos, além de tampos de mesas e mobiliário em geral.


Medindo 1,00 x 1,00m, 1,20 x 1,20m e 1,20 x 2,40m, os porcelanatos de grandes formatos proporcionam efeito estético natural e contínuo, evitando recortes e junção de muitas placas para paginar grandes dimensões. “A placa gigante traz ao mercado uma nova proposta para o porcelanato, em que a peça deixa de ser apenas um revestimento e se torna também um item de arquitetura. Investir neste novo segmento faz parte das ações de competitividade, oportunidades promissoras identificadas ao longo dos anos que nos mantêm líder de mercado”, relata o diretor presidente da Eliane, Edson Gaidzinski, Jr.


Porcelanato ainda mais próximo do natural


O formato imponente e ousado aproxima ainda mais o revestimento cerâmico do elemento natural, retratando com perfeição os veios e nuances atemporais do mármore clássico, a tendência industrial dos cimentícios e o efeito estético do tempo sobre as placas metálicas, como na linha Óxido, destaque entre os lançamentos Eliane.


Já a Decortiles, marca detentora do Grupo Eliane, surpreende pela estética exclusiva impressa nas placas gigantes, em um conceito sóbrio, porém cheio de personalidade. Inspirado em uma das pedras mais nobres, “Dark Noir” apresenta o grafismo delicado dos seus ricos veios brancos sobre a base “total black”. Já Craft Woods, em suas pinceladas aquareladas que recriam paisagens, traz em seu grande formato o conceito de papel de parede.


Eliane Revestimentos na 15ª Expo Revestir

Estande: 3110 e 3105  (Pavilhão F)

Período: de 07 a 10 de março de 2017

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/SP


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança