• Grupo do Criciúma treina no HH visando jogo com o Vasco

Grupo do Criciúma treina no HH visando jogo com o Vasco

17 Nov, 2016 20:52:30 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube continua firme na preparação para o jogo deste sábado (19/11), às 16h30min, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Vasco da Gama-RJ, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Nesta quinta-feira (17) à tarde os atletas realizaram um treino tático no Majestoso.

O técnico do time carvoeiro, Roberto Cavalo, comandou o treino e realizou ajustes na equipe. Ele alterou alguns atletas durante a atividade e orientou o grupo para acertar detalhes de posicionamento defensivo e na criação de jogadas de ataque.

Para a partida, Cavalo não poderá contar com Diego Giaretta. O zagueiro foi expulso na vitória do Tigre em cima do Paraná- Clube-PR, em Curitiba (PR), e cumpre suspensão no fim de semana. Por outro lado o comandante do time criciumense poderá contar com o volante Barreto, totalmente recuperado de lesão, e com o lateral esquerdo Marlon, que retornou dos dois jogos da seleção brasileira principal nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Nesta sexta-feira (18), a partir das 16 h, no Centro de Treinamento (CT), ocorre o último trabalho antes da partida contra o time carioca.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal