• Grupo de Voluntários é homenageado na Câmara de Vereadores

Grupo de Voluntários é homenageado na Câmara de Vereadores

26 Set, 2019 09:02:28 - Política

Criciúma (SC)

Em sua 34ª Sessão Ordinária, a Câmara de Vereadores do Balneário Rincão aprovou ontem a Moção 022/2019, de autoria do presidente da Casa, o vereador Mauri Viana, do MDB, subscrita pelos vereadores Gustavo de Jesus, do PP, e Luiz Carlos Pinto, PT, aplaudindo e parabenizando o Grupo de Voluntários para o Desenvolvimento do Balneário Rincão (VDBR), pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido no município em função da chegada da primavera. "Este grupo vem embelezando a cidade, plantando flores e decorando o canteiro central da Avenida Leoberto Leal, e isso está sendo refletido na auto estima do cidadão rinconense", destaca Viana.

Ainda na pauta, indicação do vereador Luiz Carlos Pinto, PT, que pede ao prefeito municipal para que, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, providencie a drenagem para o escoamento da água da chuva na Avenida Leoberto Leal, esquina com a rua Rio de Janeiro, próximo ao Mercado Alves. Já a indicação do vereador João Picollo, também do PT, pede ao chefe do Poder Executivo a instalação de um local para informações e amparo aos turistas, com abertura aos finais de semana, tanto na alta quanto na baixa temporada. ​

Projetos de Lei​

Pautando a Ordem do Dia, o Projeto de Lei PE 033/2019, do Poder Executivo, aprovado em segunda votação, que institui no município a Regularização Fundiária Urbana (Reurb), que trata a Lei Federal Nº 13.465/2017 e o Decreto Federal Nº 9.310/2018. E, em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar PE 01/2019, também de autoria do Executivo, que altera os incisos do Art. 15 do Código Tributário Municipal.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE