• Grupo de protetores realiza Noite da Minestra para arrecadar recursos

    Unidos Pelos Animais e o Projeto Hope Animal se juntaram pelo bem-estar dos bichinhos

Grupo de protetores realiza Noite da Minestra para arrecadar recursos

14 Jul, 2017 14:02:20 - Pet News

Criciúma (SC)

Os grupos de protetores animais Unidos Pelos Animais e Projeto Hope Animal realizam neste sábado, dia 15, a Noite da Minestra. O evento acontece a partir das 19 horas, na Associação da Construtora Corbetta, em Criciúma. Além de saborear a minestra e seus acompanhamentos, os presentes participarão também de um bingo.

A entrada no evento tem um custo de R$ 25. "A luta diária do grupo de protetores independentes é para garantir o amparo aos animais abandonados de Criciúma, com objetivo de auxiliar na recuperação dos bichinhos que estão debilitados, machucados e muitas vezes famintos", afirmam os organizadores da Noite da Minestra.

Para dar continuidade às atividades desenvolvidas, que demandam um custo significativo, principalmente com clínicas veterinárias (castração, consulta, tratamento, exames, medicação, cirurgias), na compra de ração e produtos de limpeza para manutenção dos animais nos lares temporários, a Unidos Pelos Animais e o Projeto Hope Animal realizam ações para arrecadação de recursos como venda de rifas, camisetas, adesivos.

Para conhecer um pouco mais do trabalho da Unidos Pelos Animais e Hope Animalvisite os perfis no Instagram e Facebook.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança