• Grupo de mulheres participa de oficina de produção de ovos de Páscoa em Jacinto Machado

Grupo de mulheres participa de oficina de produção de ovos de Páscoa em Jacinto Machado

25 Mar, 2019 13:40:53 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Com a proximidade da Páscoa, a Secretaria de Assistência Social de Jacinto Machado, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou, na semana passada, a primeira oficina de fabricação de ovos de páscoa e trufas. O curso teve grande procura e uma nova turma já está fechada para início de abril.

A secretária de Assistência Social, Regina Patel, ressaltou a importância da oficina para as participantes. “Através da oficina, as mulheres adquirem conhecimento e nessa época da páscoa, com trufas e ovos de páscoa, que foi ensinado, elas poderão ter uma renda extra”, ressaltou.

O curso é ministrado pela professora de culinária Simone Burin de Oliveira, que destacou a oportunidade das participantes aprenderam algo novo. “É muito gratificante levar esse conhecimento a mais um grupo de mulheres”, destacou.

A procura no Cras pelo curso foi muito grande e uma nova turma já foi preenchida. A nova oficina vai acontecer na primeira semana de abril, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE