• Grupo de Letras realiza nova atividade de contação em asilo

Grupo de Letras realiza nova atividade de contação em asilo

14 Dez, 2016 14:20:10 - Educação

Criciúma (SC)

Com o propósito de levar a literatura para diversos espaços, estimulando experiências singulares que levem à descoberta da leitura como fonte de lazer e enriquecimento pessoal, o Grupo de Contação de Histórias Faz de Conta, coordenado pela professora Cibele Freitas e composto por alunos da quarta fase do Curso de Letras da Unesc, realizou nesta quinta-feira, 08 de dezembro, mais uma de suas atividades culturais, desta vez no Asilo Cantinho do Idoso, em Criciúma.

Na ocasião, os acadêmicos apresentaram crônicas de Luís Fernando Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Sabino, entre outros autores consagrados.

Após a apresentação foram emprestados alguns livros à Instituição, que posteriormente serão substituídos por outros e poderão servir a novos leitores, com o propósito de fazer a literatura circular pela cidade. A terceira atividade realizada pelo Grupo no ano de 2016 consolida uma ideia que nasceu e vem tomando corpo graças ao entusiasmo e envolvimento dos acadêmicos, pois trata-se de um projeto voluntário que ultrapassa o horário das aulas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal