• Grupo de emagrecimento saudável é apresentado em reunião

    Projeto que é oferecido pelo SESI de Criciúma conta com equipe multidisciplinar e tem duração de seis meses

Grupo de emagrecimento saudável é apresentado em reunião

26 Abr, 2017 16:07:58 - Variedades

Criciúma (SC)

Perder peso de forma saudável aliando uma alimentação balanceada, atendimento psicológico e atividades físicas é o principal objetivo do Grupo de Emagrecimento Saudável, um projeto desenvolvido pelo SESI de Criciúma. Com três grupos já formados, uma nova apresentação do trabalho que é desenvolvido foi realizada na noite de terça-feira.

De acordo com a supervisora do Centro de promoção da Saúde do Trabalhador, Kênia Chechetto Motta De Farias, durante este período grandes resultados já foram alcançados. “Tivemos vários cases de sucesso de pessoas que além da perda significativa de peso, apresentaram uma grande melhora na saúde, no controle da pressão arterial, na conquista de uma noite tranquila de sono, além de tantos outros benefícios devido a redução de peso e uma consequente vida mais saudável”, explica Kênia.


Durante o encontro foram apresentadas as profissionais que atuarão durante os seis meses de programa. “Contamos com o apoio de uma nutricionista, educadora física e também de uma psicóloga. Nos três primeiros meses são realizadas reuniões semanais e nos últimos três meses de 15 em 15 dias”, enaltece Kênia.

Os interessados em participar do Grupo de Emagrecimento Saudável podem entrar em contato pelo telefone 3431-9821 com a Central de Agendamentos ou através do e-mail: kenia.farias@sesisc.org.br

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE