Grupo de Dança Unibave fará audição para a seleção de novos integrantes

14 Fev, 2019 10:54:48 - Variedades

Orleans (SC)

O Grupo de Dança Unibave – GDU vai realizar no dia 09 de março, sábado, mais uma audição para a seleção de novos integrantes para o grupo. A Audição GDU será na Sala de Dança do Unibave, anexo ao Centro de Recreação e Lazer da instituição.

No período matutino, às 09h, será realizada a Audição GDU Júnior, para pessoas de 12 a 17 anos de idade que tenham interesse em fazer parte do Grupo de Dança Unibave Júnior. Já no período vespertino, às 13h30min, será a audição GDU Adulto, para pessoas com 18 anos ou mais.

As inscrições para quem tiver interesse em fazer parte do GDU podem ser feitas até o dia da Audição, 09 de março, pelo site do Unibave por meio do link.

A Audição GDU será coordenada pelo coreógrafo do grupo, Lucas Môro, por meio de uma aula de dança onde serão selecionados os integrantes que farão parte do grupo competitivo ou grupo de mostra.

Conforme Lucas, o grupo competitivo tem a finalidade de participar de festivais e competições de dança em Santa Catarina e em outros estados, já o grupo de mostra tem como foco as apresentações em Orleans e região

No mês de abril o GDU completa quatro anos de trajetória, nesse tempo já passaram cerca de 50 bailarinos pelo grupo. No ano de 2018 o Grupo de Dança Unibave recebeu sete premiações. O grupo tem fins artísticos culturais e não cobra mensalidade dos integrantes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE