• Grupo da Terceira Idade encerra atividades com confraternização natalina

Grupo da Terceira Idade encerra atividades com confraternização natalina

29 Nov, 2017 09:50:40 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Em clima de alegria, cerca de 150 idosos de Jacinto Machado participaram da confraternização de final de ano e encerramento das atividades, na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Um dos pontos alto da festa foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e chocolates aos integrantes da melhor idade, que ainda posaram para uma foto com o bom velhinho. Além disso, um delicioso café e ainda muita dança animaram a tarde dos idosos.

Presente no encontro, o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, salientou a importância dos encontros semanais. “Ficamos felizes com a grande participação dos idosos durante todo este ano de atividades. Os encontros semanais são para a integração e por isso, contamos com todos vocês no próximo ano”.

A secretária de Desenvolvimento Social, Regina Patel, destacou o aprendizado adquiro com os idosos durante este primeiro ano de atividades como secretária. “Queremos sempre oferecer o melhor para nossos idosos e ver a alegria no olhar de cada um é reconfortante. Estou muito realizada e feliz por ter passado este ano ao lado de vocês”, afirmou.

A primeira dama Caroline Casagrande Giust, o vice-prefeito Aldo Brognoli, sua esposa Noemia Brognoli e a secretária de Administração Ana Klock também prestigiaram o evento.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança