• Grupo criciumense de teatro inicia turnê estadual pelo SESC

    Cirandela T-atro realiza sua primeira turnê estadual

Grupo criciumense de teatro inicia turnê estadual pelo SESC

21 Jun, 2017 13:47:43 - Variedades

Criciúma (SC)

O grupo de Teatro Cirandela T-atro,de Criciúma, inicia amanhã, dia 22, uma turnê de sete apresentações pela Rede Sesc de Teatros. As apresentações serão nas cidades Florianópolis (22/06), Laguna (23/06), Itajaí (24/06), Joinville (25/06), Jaraguá do Sul (27/06), Lages (29/06) e Chapecó (30/06), com o espetáculo "Para Contar Estrelas". A peça é encenada pelos atores Priscila Schaucoski e Bruno Andrade, com direção do Grupo Cirquinho do Revirado, e dramaturgia de Luan Marques Joaquim.

“É uma alegria e satisfação estar participando deste circuito pelo SESC. Será a primeira participação desse trabalho numa turnê pelo Estado e acreditamos que a participação neste tipo de circulação é essencial para o crescimento e fortalecimento do grupo. A transformação e conhecimento que se dá na troca de experiências com outras regiões do Estado oportuniza o amadurecimento do fazer artístico”, comentou o ator Bruno Andrade.

Sobre o espetáculo

"Para Contar Estrelas" estreou em agosto de 2016, teve um total de oito meses de pesquisas e ensaios. “Foram horas de conversa em torno do argumento, tempo-contemplação. Criamos um roteiro, criamos um conflito e uma trama, dois personagens que saíram de muito exercício físico e mental, e sábado vamos apresentar o resultado”, comentou o ator do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, que neste espetáculo divide a direção com a esposa e parceira de Grupo, Yonara Marques.

O Grupo

O grupo Cirandela tem sete anos de carreira, e é formado pelo casal de artistas Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. Eles atuam como contadores de histórias da Afasc, e atualmente integram o evento Arroz e Feijão em Colapso no Sistema, do Grupo Cirquinho do Revirado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE