• Grupo Cirandela representa o sul em Festival de Teatro em São Paulo

Grupo Cirandela representa o sul em Festival de Teatro em São Paulo

16 Ago, 2017 14:05:46 - Variedades

São Paulo (SP)

O Grupo Cirandela T-atro apresenta o espetáculo “Para contar Estrelas”, na sexta-feira (18), às 10h no Teatro Nair Bello, no Estado de São Paulo, como parte da programação do 13º Festival Nacional de Teatro de Limeira. O grupo é um dos grupos selecionados, entre os 108 inscritos, sendo o único do sul do Brasil.

Ao todo são 15 apresentações divididas nas categorias adulto, infantil e teatro de rua, que conta com grupos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, além do grupo catarinense. O festival é competitivo, onde os criciumenses concorrem na categoria infantil.

“Para nós é motivo de muito orgulho estar representando o sul do Brasil em um festival nacional de teatro. Acreditamos que a participação em festivais e essa troca estre grupos, só faz somar e fortalecer”, comentou o ator e músico Bruno Andrade.

Sobre o espetáculo

"Para Contar Estrelas" estreou em agosto de 2016, com direção do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado. O espetáculo já realizou turnê estadual via Rede SESC, e já participou do festival de teatro de Piçarras.

O Grupo

O grupo Cirandela tem sete anos de carreira, e é formado pelo casal de artistas Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. Atualmente eles ainda integram o espetáculo “Arroz e Feijão em Colapso no Sistema”, do Grupo Cirquinho do Revirado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE