• Grupo Anjos de Pata arrecada tampinhas pet para ajudar animais

    Movimento está iniciando com a participação de voluntárias sensíveis com a causa animal

Grupo Anjos de Pata arrecada tampinhas pet para ajudar animais

29 Mar, 2018 14:36:10 - Pet News

Içara (SC)

Um grupo de voluntárias na causa animal em Içara decidiu criar um projeto para ajudar as famílias cuidadoras: o ‘Patinhas pet’. Trata-se da arrecadação de tampinhas de garrafas pet que podem ser doadas por qualquer cidadão para o grupo de voluntárias que, por sua vez, irá reverter os valores arrecadados com a venda do material e alimentos para a manutenção dos bichinhos quando estão sob os cuidados de famílias voluntárias.

O grupo denominado Anjos de Pata iniciou iniciou com as voluntárias Jizele Lenhart, Alissandra Leandro, Bruna Luiz Rabelo e Maria Isabel Luiz. “‘As tampinhas patinhas pet’ foi uma forma que arrumamos de fazer a comunidade ajudar sem dar dinheiro e sim juntando o que geralmente vai para o lixo. Com isso, vamos vender e dividir entre os cuidadores e também comprar medicamentos e alimento para atendimento de animais de rua”, comentou a voluntária Alissandra Leandro.

“Achamos essa forma muito melhor onde estamos ajudando o meio ambiente,  os animais, os cuidadores de animais e toda população pode ajudar”, completou. Também podem ser doadas latinhas de cerveja e refrigerante, além de tampinhas metálicas. Quem quiser doar pode entrar em contato com o telefone (48) 998449207.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança