• Grêmio Fronteira volta a se destacar com vice-campeonato em Içara

Grêmio Fronteira volta a se destacar com vice-campeonato em Içara

25 Jun, 2019 13:56:39 - Esporte

Içara (SC)

O trabalho sério e o comprometimento dos atletas da Escolinha de Futebol do Grêmio Fronteira/Academia Bertoncini rendeu novos frutos. No último domingo (23), a categoria sub 11 foi vice-campeã da 1ª Copa Agromel; torneio realizado em Içara, que envolveu 12 equipes da região.

A derrota na final por 1 a. para o Atlético Forquilhiense em nada apagou o brilho da campanha dos meninos do clube durante a competição. Na primeira fase, eles venceram todos os cinco jogos e avançaram nas quartas-de-finais ao bater o Eurobarcelona nos pênaltis. Já na semifinal, o clube venceu o Projeto Futuro Bola pra Frente por 1 a 0.

O coordenador de Esportes do Fronteira, Filipe Bertoncini, parabenizou a grande campanha dos meninos e destacou as premiações individuais obtidas pela equipe. “Parabéns garotada, fizemos uma ótima copa  sendo que a categoria era sub 11, e nossa base é toda sub 10, com apenas três atletas sub 09. Vocês foram gigantes garotada. Gratidão também a todos os pais que estiveram presente”, comentou.

O atleta Vinicius Moro ganhou o prêmio de goleiro menos vazado, com apenas três gols sofridos em oito partidas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança