• Grêmio Fronteira promove Carnaval Infantil no dia 03 com diversas atrações

Grêmio Fronteira promove Carnaval Infantil no dia 03 com diversas atrações

14 Fev, 2019 13:53:39 - Variedades

Araranguá (SC)

Atenção papais, o Grêmio Fronteira anunciou uma festa da folia exclusiva para os pequenos. É isso mesmo, no dia 03 de março, a partir das 15h, no salão nobre Walmor Pacheco, o clube promove o Carnaval Infantil. Ao som da banda Tok Musical, as crianças poderão mostrar que também têm muito samba no pé.

O Carnaval Infantil é a oportunidade perfeita para a diversão em família, aponta o presidente do clube Bervaldo Zilli. “Nosso evento já é tradicional na região, proporcionando uma tarde de brincadeiras sadias para os pequenos e familiares”, lembrou.

No salão nobre, o espaço vira uma verdadeira festa para os mini foliões, com muita espuma, confete, serpentina, e claro, fantasias. Zilli revela que o evento contará com praça de alimentação e área recreativa em parceria com a Anima Fest, que vai disponibilizar piscina de bolinhas, cama elástica e muito mais. “Além de muita pipoca e algodão doce”, detalha.

Sorteios

As crianças com as melhores fantasias, além de viver uma tarde de muita alegria, também poderão ganhar um brinde inesquecível. Durante a festa dos pequenos, o clube, em parceria com o Supermercado Sete e Arroz Tia Vena, vai sortear três bikes novinhas. “É o nosso famoso concurso, que neste ano vai mais uma vez fazer a festa da criançada”, salientou a primeira-dama, Nany Zilli.

Quer garantir um lugar nesta festa? Garanta seu ingresso ao valor de R$ 10,00 na secretaria do clube. Sócios tem entrada gratuita.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança