Grêmio Fronteira inaugura nova piscina em maio

15 Mar, 2019 15:00:13 - Variedades

Araranguá (SC)

O ano de 2019 começou com uma importante novidade no Grêmio Fronteira. O clube iniciou a reforma da piscina infantil, anunciando um projeto ousado, que vai resolver algumas demandas dos sócios, e ao mesmo tempo, oferecer ainda mais conforto aos adeptos dos esportes aquáticos. O projeto, segundo o presidente Bervaldo Zilli, o Vado, consiste na transformação da antiga Piscina Infantil em uma Piscina dedicada para a hidroginástica.

“Antes, a piscina principal era usada para natação e hidroginástica. Mas a temperatura ideal para natação gira em torno de 28º, e para a hidroginástica em 32º. E com isso, vamos resolver este impasse, passando a hidroginástica para a nova piscina”, salientou Vado. Com 12,5mt por 10mt de dimensão, o clube está investindo aproximadamente R$ 80.000,00 mil na reforma da piscina, que vai atender também as aulas de natação infantil, chamadas de nível principiante.

Ainda de acordo com Vado, o projeto vai dar um novo visual ao Complexo Aquático, além de contemplar ainda mais sócios com a experiência aquática. “A piscina semiolímpica vai continuar recebendo aulas de natação e os sócios que a utilizam para lazer”, destacou.

Crianças até 5 anos vão ter piscina só para eles

A divisão de piscinas no Complexo Aquático vai atender aos anseios dos praticantes da natação, inclusive as crianças. Ao lado da Piscina de Hidroginástica, o Fronteira está construindo uma piscina para uso exclusivo de crianças com idade entre 1 e 5 anos. A piscina terá 2,5mt por 3,5mt e trará ainda mais opção às famílias que frequentam o clube. “O projeto foi pensado em todas as necessidades dos sócios, visando deixar o Complexo Aquático ainda mais moderno e completo”, comentou o presidente.

Mais obras vem por aí

A previsão de entrega da reforma da piscina e inauguração do novo espaço no Complexo Aquático está prevista para o início de maio. Mas as novidades não param por aí. Vado revela que outras obras no clube já estão prontas para entrar em fase de execução, entre elas a troca do gramado de um dos campos de futebol, por grama sintética.  “Esta melhoria vai beneficiar a Escolinha de Futebol, que atende hoje uma média de 200 atletas”, salientou.

Outras obras que vem por aí:

- Iluminação do estacionamento;
- Construção de um novo banheiro feminino no Salão nobre’
- Substituir o piso de madeira por porcelanato no Salão Nobre;

Hidroginástica e Hidrofitness com inscrições abertas

A partir de abril, o clube reabre as inscrições para Hidroginástica e Hidrofitness. Interessados, já podem deixar o nome na recepção do Completo Aquático.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews