• Grande público prestigia show de Ana Vilela no Farol Shopping

Grande público prestigia show de Ana Vilela no Farol Shopping

16 Fev, 2017 00:38:50 - Variedades

Tubarão (SC)

Uma noite inesquecível. É desta maneira que Maria Júlia Vieira, de 24 anos, define o  show de Ana Vilela. A cantora se apresentou nesta quarta-feira no Farol Shopping e arrancou suspiros com sua voz doce e maneira adorável de conversar com as pessoas.


A jovem de 18 anos tem colhido os frutos de uma canção feita com muito carinho e que expressa muitos sentimentos. “Ainda é muito louco ver tudo o que está acontecendo. Ainda não consigo acreditar a dimensão que as coisas têm acontecido. Só posso mesmo é agradecer e levar muito amor a todos que ouvem e acreditam na minha música”, comenta a artista.


Assim como Ana Vilela, outros artistas têm subido ao palco do Farol Shopping e levado boa música, alegria e diversão ao púbico. “A programação de verão está demais. Vim em todas. Teve show de música, show de mágica e stand up. Simplesmente demais e algo novo aqui em nossa região”, observa a comerciante, Suzana Costa.


O Verão Farol Shopping continua com intensa programação. Na próxima semana já começam as apresentações de Carnaval. Quarta, dia 22, tem pré-carnaval com Cavaquinho de Ouro. No dia 28, terça-feira de Carnaval, acontece o Blokinho Rosa, que promete animar a criançada.


“O público tem comparecido em todos os eventos e isso é maravilhoso, já que fizemos tudo pensado neles”, finaliza a coordenadora de Eventos, Julie Menegaz.

 

Confira a programação do Verão Farol Shopping


Pré-carnaval com o grupo Cavaquinho de Ouro

Quarta-feira, dia 22/02

19h30

 

Blokinho Rosa

Terça-feira, dia 28/02 (Carnaval)


TEXTO E FOTOS: STEPHANIE BARBOSA / ÁPICE COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE