• Grande público prestigia o Seminário Apronet

Grande público prestigia o Seminário Apronet

31 Mar, 2017 15:06:09 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O evento dá o pontapé inicial às ações da Associação Catarinense de Provedores de Internet (Apronet), resultado do trabalho realizado pelo Núcleo Empresarial vinculado à Aciva e Facisc, sendo criada em outubro de 2016 com apoio do Sebrae.

Na abertura do evento, ocorrida na parte da manhã, Alexandre Fenzke, presidente da Apronet, ressaltou a importância da união de forças para que o SAP 17 se tornasse realidade e mobilizasse tantas empresas para participarem da realização. “O apoio dessas entidades foi essencial para o surgimento da Associação Catarinense de Provedores de Internet: a Aciva, com destaque; depois o Sebrae, que ajudou a implantar a Central de Negócios, mas o principal foi o comprometimento das pessoas”, enfatiza Fenzke. Alexandre destacou ainda que, no total, foram 400 inscritos no SAP17, com profissionais de empresas dos três Estados do Sul do Brasil.

A próxima atividade é definir um calendário de capacitações para os associados da Apronet.

Palestras da manhã:

Marcelo dos Santos e Renata Nunes apresentaram “Liderança de Alta Performance”; Ronaldo Couto, que falou sobre as “Boas práticas no planejamento de redes FTTx”; Adílson Florentino, com o tema “IPV6 da borda à última milha”; Alexandre Alves apresentou “LTE: Substituirá a fibra óptica?” e Juliano Keller Alves, com a palestra “Gestão de qualidade: Como implantar em minha empresa”. No período da tarde acontecem outras 10 palestras, entre 13h30min e 16h30min.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMRPENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE