• Grande público é registrado na virada de Balneário Rincão

    Segundo o levantamento da Polícia Militar, no momento da virada de ano a orla marítima de Balneário Rincão contou com um grande público.

Grande público é registrado na virada de Balneário Rincão

02 Jan, 2018 11:01:22 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Mais de 200 mil pessoas passaram a festa de fim de ano em Balneário Rincão (SC). Segundo o sargento da Polícia Militar Rafael Steinert no momento da virada, a orla marítima ficou tomada, sem contar que em todas as casas  tinham muita gente fazendo confraternização. O tempo bom e o calor no feriadão contribuíram para que os turistas e veranista se deslocassem até o Rincão.

Mesmo com a Administração Municipal não optando por fazer queimas de fogos, muitas residências realizaram shows pirotécnicos deixando o céu de Rincão iluminado e proporcionando um colorido especial à meia noite do dia 31 de dezembro. 

No show da virada com apresentação de Leo JR. E Bruno e a Banda Tchê Barbaridade na arena montada e no entorno milhares de pessoas assistiram os shows. “Estou muito feliz com o público presente pelos poucos dias que tivemos que organizar e esperamos que as pessoas aproveitem o calendário de eventos que segue até o começo de fevereiro”, pontua José Pereira da empresa Galatas, parceiro do Governo na organização da programação de shows.


Os veranistas que compareceram em Balneário Rincão, além de aproveitar a festa da virada, também foram presenteados com dois dias de sol e calor, fato que levou muita gente até a orla. Além do tradicional banho de mar, os visitantes aproveitaram para fazer caminhadas, jogar voleibol, futevôlei e pegar um bronzeado. 

Conforme a meteorologia previu durante a semana, a chuva ocorreu somente no sábado (30), ficando o tempo bom e com calor nos dia 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Os veranistas que optarem por continuar curtindo as férias e os fins de semanas no Município praiano terão muitas atividades no mês de janeiro e fevereiro.  Na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, terá show nacional com Chimarruts na Arena Verão Balneário Rincão. 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE