• Grande Centro se reúne na Carta dos Içarenses

Grande Centro se reúne na Carta dos Içarenses

30 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)


A discussão entre moradores, Fundação Milton Campos e o Partido Progressista chegou nesta quarta-feira, dia 29, ao Grande Centro de Içara. A população desta região pode expor os pontos positivos e negativos que veem na cidade e apontar aquilo que acreditam que pode ser feito para melhorar. A quarta edição da Carta dos Içarenses foi realizada no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina, em Içara.


“Acredito que tenha sido um encontro muito positivo, pois discute a cidade de uma forma mais ampla, por pessoas que vivem nela. É em encontro desse tipo que é possível chegar e mostrar as melhorias que o município realmente precisa, nas mais diversas áreas”, comentou o líder comunitário Silvestre Rech.


O encontro promovido pela Fundação Milton Campos levantou os mais diversos tipos de situações existentes na cidade, como na área de educação, saúde, cultura, esporte, lazer, infraestrutura, entre outros. Antes do Grande Centro, as localidades do Aurora, Vila Nova e Boa Vista haviam recebido o evento, sempre buscando também pessoas de localidades próximas.


A próxima edição da Carta dos Içarense está programada para o bairro Presidente Vargas. O encontro acontecerá no dia 6 de julho, na sede da Associação de Moradores da localidade.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE