• Graduação em Tecnologia em Design de Moda com inscrições abertas

    Vagas são para o segundo semestre e inscrições iniciam na próxima semana

Graduação em Tecnologia em Design de Moda com inscrições abertas

05 Jun, 2017 11:27:28 - Educação

Criciúma (SC)

Interessados em ingressar no curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc têm a possibilidade de concorrer a uma vaga pelo processo Escolha Unesc, através do histórico escolar. São dez vagas disponíveis para o segundo semestre deste ano, sendo que as inscrições se estendem até o dia 13 de junho.

Para efetuar a inscrição são necessários os seguintes documentos: cédula de identidade, certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio. O acadêmico que ingressar na graduação aprenderá a atuar em atividades integrantes da indústria da moda, compreendendo o processo de pesquisa, criação, desenvolvimento e gerenciamento de produtos de moda.

De acordo com a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes, o estudante aprenderá também a trabalhar em equipe, a desenvolver projetos de coleção de moda, além de ter a oportunidade de vivenciar e solucionar problemas que fazem parte da realidade da indústria de moda.

O curso conta com laboratórios e softwares específicos para as disciplinas programadas, sendo que o mercado de trabalho para o profissional é amplo e estende-se a: indústria de confecções do vestuário, indústria de aviamentos e acessórios, malharias e tecelagens, empresas de pesquisa de moda e consultoria, assessoria, marketing visual e merchandising, empresas de varejo de moda, produção artística na criação de figurinos, gerenciamento do processo de criação, gerenciamento do processo produtivo na área de confecção, comunicação e produção de moda.

A graduação tem duração de três anos e meio e é ministrada todas as noites de segunda a sexta-feira no Senai Criciúma, localizado na rua General Lauro Sodré, número 300, no bairro Comerciário. Mais informações: 3431-7100.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança