• GPM captura suspeito de tráfico e apreende drogas e dois revólveres

GPM captura suspeito de tráfico e apreende drogas e dois revólveres

25 Jan, 2021 23:29:34 - Segurança

Içara (SC)

A Guarnição da Polícia Militar (GPM) prendeu um homem suspeito de participação no tráfico de drogas, no Bairro São José, em Içara (SC). na madrugada desta segunda-feira (25/1/2021), numa residência na Rodovia João Marcelo. Os militares apreenderam cerca de 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 112, um celular e dois revólveres calibre 38 - um deles com sinal identificador raspado e duas munições intactas.

Segundo a Central Regional de Emergência da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de que havia drogas no local. Ao chegar na casa, dois homens foram localizados, mas um deles conseguiu fugir. A droga estava sobre a mesa junto com a balança de precisão, o dinheiro, o celular e um dos revólveres. A outra arma estava com o homem abordado, que tentou dispensá-la pela janela do quarto. 

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. Ele deve responder por posse/porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado e tráfico de drogas.

CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE