• Governo se reúne com Google maps para solucionar problemas de localização

Governo se reúne com Google maps para solucionar problemas de localização

05 Jul, 2018 17:29:06 - Geral

Içara (SC)

Quem busca por localizações no Google maps para encontrar endereços no município de Içara, já encontrou alguma vezes problemas com nomes errados em algumas ruas, o que dificulta a localização das residências ou empresas do município. Preocupado em sanar este problema, o Governo de Içara se reuniu esta semana com o representante da empresa Google Services Filipe Correia, para tratar sobre o mapeamento do município no serviço de pesquisa.

"Alguns logradouros estão com a nomenclatura e localização errada na plataforma. Propusemos colocar nossa equipe e material a disposição para que o mapeamento possa ser corrigido", explica o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior, que participou da reunião.

Uma reunião com o representante da empresa e as associações que representam o comércio e as empresas do município será agendada para os próximos dias. "A ideia é que nossos empreendedores possam utilizar a plataforma como ferramenta para atrair clientes, mas para isso os serviços de mapa e geo locação precisam ser precisos e confiáveis" coloca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brigido. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal