Governo promove reunião do colegiado pleno a partir desta quarta

15 Fev, 2017 13:45:06 - Política

Lages (SC)

O governador Raimundo Colombo reúne todo o colegiado do Governo do Estado nesta quarta e quinta, dias 15 e 16, na Pousada Rural do Sesc, em Lages. O objetivo do encontro é definir as prioridades do governo para 2017, mantendo o controle fiscal, a decisão de não aumentar impostos e dando continuidade às obras em todas as regiões do Estado. Cada secretário poderá apresentar um balanço de 2016 e mostrar as prioridades para o ano.

“Vamos discutir todas as ações do governo para 2017, as obras e as inaugurações, mas, sobretudo, medidas de economia, onde podemos reduzir nossas despesas e como podemos eliminar qualquer desperdício, para continuar investindo, manter nossas contas em dia e continuar protegendo toda a sociedade com as nossas ações. E isso você não faz sozinho, é preciso ter uma equipe com a mesma filosofia, com o mesmo movimento no sentido da economia e de dar o exemplo”, explicou Colombo.

O governador também fará uma avaliação do cenário econômico nacional. “Acredito que 2017 será um ano melhor do que 2016, o que é um alento, mas não adianta nos iludirmos, não será muito melhor, porque as condições do país ainda preocupam e a recuperação é lenta”, antecipa.

Colombo reafirma, ainda, o compromisso do Governo do Estado em não aumentar impostos. “Para nós, é fundamental não aumentar os impostos, porque não adianta o governo ir bem e a sociedade ir mal. Muitas pessoas perderam poder aquisitivo e muitos perderam até mesmo seus empregos. Não podemos sacrificar essas pessoas com mais impostos. Não vamos aumentar impostos em Santa Catarina”, destacou. 

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE