• Governo Municipal vai parcelar reajuste do Içaraprev

    O parcelamento em quatro vezes foi sugerido pelos servidores no dia da votação, na última quarta-feira, e será atendido pela Administração. 

Governo Municipal vai parcelar reajuste do Içaraprev

05 Mai, 2017 11:07:47 - Política

Içara (SC)

O vereador Israel Rabelo (PMDB), líder do Governo, em conversa com os líderes da bancada, sugeriu ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PMDB) que encaminhe à Câmara Legislativa Municipal, na próxima segunda-feira (8/5), um projeto de lei parcelando o valor referente ao aumento da contribuição previdenciária dos servidores içarenses.

O parcelamento em quatro vezes foi sugerido pelos servidores no dia da votação, na última quarta-feira (3), e será atendido pela Administração. 

"Esse parcelamento atende as reivindicações e não pesa no orçamento familiar dos que contribuem ", colocou o chefe do Executivo.

Participaram da conversa os líderes da bancada governista na Câmara, Rodrigues Mendes (PMDB), Márcio Dalmolim (PSD) e em consenso com Lauro Nogueira (PT). O aumento, de 11% para 14%, de acordo com Rabelo, tem como objetivo contribuir para a garantia de aposentadoria dos próprios servidores públicos.

FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal