• Governo Municipal recepciona novo Padre de Siderópolis

Governo Municipal recepciona novo Padre de Siderópolis

27 Mar, 2019 13:32:14 - Variedades

Siderópolis (SC)

Luiz Carlos de Aguiar é o mais novo Padre de Siderópolis. Ele foi recepcionado pelo prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, no gabinete, acompanhado do vice, Xande Feltrin, da secretária de educação, Rosangela Rossa e do secretário de finanças, Roberto Júlio Ribeiro.

O prefeito aproveitou para lhe desejar boa sorte nessa nova caminhada. “Siderópolis e o Governo Municipal estão de braços abertos para lhe receber. A Administração está a sua disposição para o que precisar. Seremos parceiros”, comentou.

Aguiar nasceu em Gravatal e se ordenou em 1994, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. Começou sua caminhada aqui mesmo na cidade, no Colégio Dom Orione, onde será Diretor. Aguiar é formado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Curitiba. Formado em Teologia pelo Instituto Teológico de São Paulo (Itesp). E se formou em Psicologia em 2011. Fez curso de formação em Roma e já foi padre em Cabo Verde na África, em Porto Alegre, Florianópolis e Quatro Barras.

“Darei continuidade aos trabalhos já desenvolvidos, com muito respeito, amor e carinho. Desde já agradeço a cidade e o Governo Municipal por me acolher tão atenciosamente. Com certeza seremos parceiros em eventos futuros na cidade”, destacou Aguiar. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança