• Governo Municipal premia bairros que foram destaques durante a última edição do Interbairros

Governo Municipal premia bairros que foram destaques durante a última edição do Interbairros

30 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin realizou, nesta semana, a entrega da premiação às quatro equipes destaques durante o último Jogos Interbairros que envolveu mais de mil atletas. O encontro com os representantes dos bairros foi realizado no gabinete municipal.

Nesta edição, o Governo Municipal concedeu mais uma vez a premiação por meio de kits de material esportivo, compostos por camisa, calção e meias. Segundo Magagnin “esse tipo de investimento promove um incentivo ainda maior para a participação das equipes nas próximas competições. Além de oferecer algo que será utilizado de forma unânime pelos representantes dos bairros”, ressalta.

Quase 100 kits foram entregues para o bairro campeão, Horizonte/Brasília, além do Centro/Bela Vista, Linha Ferreira Pontes/representantes do Jardim Itália e Boa Vista, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente. “Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos. A cada ano vamos trabalhar para termos muitas oportunidades para avançarmos ainda mais. Os jogos são uma tradição no município e este ano o Interbairros terá novidades”, finaliza o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE