• Governo Municipal e Movimento Negro realizam dia de brincadeiras para crianças de Siderópolis

Governo Municipal e Movimento Negro realizam dia de brincadeiras para crianças de Siderópolis

16 Out, 2018 15:21:59 - Política

Siderópolis (SC)

O Movimento Negro, com o apoio do Governo Municipal de Siderópolis, realizou uma tarde de brincadeiras para crianças do bairro Vila Esperança de Siderópolis. O evento, que teve o objetivo de trazer alegria, carinho e alusão ao dia das crianças, promoveu a socialização entre os presentes. “Realizar atividades como esta faz com que nosso espírito de criança prevalece. Aprender brincando e divertir-se não tem preço. Precisamos cuida com muito carinho de nossas crianças que precisam de nosso total apoio”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão. 

A presidente do Movimento, Débora Luciane Martins, conta que procuraram resgatar algumas brincadeiras antigas para animar a criançada, como a dança da cadeira, brincadeira da laranja, corrida dos ovos cozidos, corrida pulando corda e também cama elástica. 

“Por meio de atividades diversificadas, jogos e brincadeiras, conseguimos divertir as crianças, mostrar o verdadeiro espírito de equipe e animá-las com mais um dia das crianças”, ressaltou a presidente. 

No local foi feita uma roda de conversa, além de distribuídas guloseimas, lembrancinhas e brinquedos. Crianças de todo o bairro e também de bairros vizinhos participaram da tarde.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE