• Governo Municipal e Famsid entregam materiais escolares para a APAE

Governo Municipal e Famsid entregam materiais escolares para a APAE

08 Mar, 2019 09:12:37 - Educação

Siderópolis (SC)

Os últimos materiais conseguidos por meio da “II CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR”, do Governo Municipal e da Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), foram entregues para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.

Foram doados kits escolares e materiais de uso coletivo que auxiliarão no ano letivo de 2019. “Finalizamos mais uma edição da campanha com muito trabalho envolvido e com sucesso absoluto. A cada entrega nas escolas nossa emoção e satisfação em ajudar só cresciam. Já estamos preparando a próxima para 2020”, comentou a presidente da Famsid, Franciele Candido de Oliveira.

Nova sede

A entrega foi realizada no primeiro dia de aula na nova sede da entidade, que fica ao lado da antiga. “Agradecemos o Governo Municipal e a Famsid, que não medem esforços para nos auxiliar e levar alegria, carinho e amor aos nossos alunos”, ressaltou a presidente da Apae, Jucélia Longo Scaini. Os materiais arrecadados na Campanha foram doados por empresas e lojas da cidade e pela população com auxílio da Polícia Militar de Siderópolis. Por meio da Campanha foram entregues mais de 400 kits escolares em escolas municipais, estaduais, creches e APAE de Siderópolis.

“É muito bonito o amor que as crianças nos transmitem por meio de pequenos gestos que proporcionamos a elas. Parabéns a toda a equipe pelo empenho e pelo grandioso progresso”, comentou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal