• Governo Municipal de Içara adquire carro para compor a frota de veículos

Governo Municipal de Içara adquire carro para compor a frota de veículos

09 Set, 2021 16:24:06 - Geral

Içara (SC)

O Governo Municipal de Içara entregou para a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, um veículo Fiat Strada 0km na tarde desta quinta-feira, dia 9. O carro no valor de R$ 93 mil reais foi adquirido com recursos próprios do município e da vigilância e faz parte da renovação da frota da prefeitura.

“Novos carros, maior agilidade, maior conforto e segurança para nossos profissionais que fazem um trabalho muito importante na saúde sanitária de Içara”, reforçou a prefeita, Dalvania Cardoso. “Nossa vigilância faz um trabalho eficaz na fiscalização de alimentos, água e demais ações para o controle sanitário do município”, completou o secretário de saúde do município, Sandro Ressler.


Daqui uma semana, Içara promove leilão

O Governo Municipal de Içara irá realizar no dia 16 de setembro, às 14h, um leilão com veículos e equipamentos sucateados. Ao todo, serão 77 itens, entre eles veículos, equipamentos rodoviários e agrícolas. Os lances serão dados de maneira presencial no auditório Osvaldo e Luiza Duarte, no Paço Municipal Ângelo Lodetti, ou via internet através do site CLIQUE AQUI. O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Paulo Alexandre Heisler.

Virtualmente, o leilão iniciará no dia 13 de setembro para quem quiser antecipar o envio dos lances. Os interessados em participar eletronicamente terão que fazer uma inscrição prévia no site divulgado acima até o dia 12, portanto 24 horas antes da abertura do prazo para envio dos lances virtuais.A relação de veículos e equipamentos também estão disponíveis no mesmo site.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE