• Governo do Estado faz manutenção na Serra do Rio do Rastro

Governo do Estado faz manutenção na Serra do Rio do Rastro

23 Mai, 2018 13:59:50 - Geral

Lauro Müller (SC)

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), iniciou os trabalhos de manutenção, limpeza e conservação da Serra do Rio do Rastro, na SC-390, Lauro Müller. Estão em andamento serviços de roçada e limpeza das caneletas e bueiros em toda a rodovia. Segundo o secretário da Infraestrutura, Paulo França, esta é um ação importante que vai melhorar a visibilidade e a condição de tráfego na região, além de trazer mais segurança aos motoristas.

O Contrato dos serviços foi firmado com a empresa Vitória, em tem vigência até dezembro de 2019. O valor investido pelo Governo do Estado é de aproximadamente R$ 751 mil. “A Serra do Rio do Rastro é um de nossos principais cartões postais e essa época, em especial, recebe um número muito grande de visitantes. Essa manutenção é fundamental”, destacou o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, João Fabris.

A Secretaria da Infraestrutura, através do Deinfra, planeja para 2018 investimentos na manutenção viária, com a revitalização de rodovias e manutenção rotineira.  As revitalizações consistem na correção de deficiências funcionais, manutenção corretiva do pavimento (tapa buracos), limpeza da plataforma estradal (bueiros, caixas, sarjetas, roçada), sinalização (vertical e horizontal) e conservação estrutural.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE