Governo do Estado constrói planejamento estratégico para 2030

08 Mar, 2017 16:26:17 - Economia

Florianópolis (SC)

Nesta quinta-feira, 9, representantes de diversos setores do Governo do Estado e entidades da sociedade civil organizada reúnem-se no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, para construir uma visão de futuro que orientará o Plano de Desenvolvimento de SC 2030. A atividade tem a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento e apoio da Universidade Federal de Santa Catarina.

A programação do workshop inclui apresentações do diagnóstico socioeconômico de Santa Catarina, análise de tendências e cenários para 2030, além de trabalhos em grupo com foco em identificar pontos fracos e fortes do Estado nas áreas sociais e econômicas. Ao final do dia pretende-se traçar um horizonte sobre aonde o Estado de Santa Catarina quer chegar em 2030.

A próxima etapa do trabalho é a realização de workshops setoriais a fim de definir indicadores básicos setoriais, objetivos estratégicos, metas e linhas de ação. O Plano de Desenvolvimento de SC 2030 será um instrumento que vai auxiliar a ação governamental em Santa Catarina no período de 2017 a 2030 com o suporte de indicadores, metas, objetivos e estratégias definidos em todas as áreas de atuação do Executivo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal