Governo do Estado assina ordens de serviço para três novas unidades de atendimento ao turista

29 Jun, 2016 00:00:00 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A assinatura da ordem de serviço para a construção de um Centro de Atendimento ao Turista em Garuva, na divisa com o Paraná, foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29, pelo secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello e pelo prefeito José Chaves.


Foto: Divulgação / SOL

O Centro de Atendimento ao Turista de Garuva será construído em um terreno às margens da BR-101, no km 06, e terá 229,43 metros quadrados. A intenção é que o local ofereça informações aos turistas que vêm do Paraná e dos demais Estados do Brasil que entram em Santa Catarina pela BR-101.

Ainda nesta quarta-feira, 29, será realizada a assinatura da ordem de serviço para o Centro de Atendimento de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste, na Fronteira com a Argentina. O local é um dos principais portões de entrada de visitantes dos países da América Latina, em especial, da Argentina. O ato está marcado para as 18h, no auditório da Prefeitura de Dionísio Cerqueira. A estrutura terá 453,30 metros quadrados.

Nesta semana também foi assinada a ordem de serviço para o Centro de Atendimento ao Turista de Itapema, que será construído em um terreno cedido pelo município na Avenida Marginal Oeste, no Bairro Alto São Bento. O projeto prevê uma estrutura de 380,48 metros quadrados, com dois pavimentos. O prazo de execução da obra é de 12 meses.

O resultado do processo licitatório para as três unidades foi homologado na última sexta-feira, 24. Serão investidos R$ 1.507.728,19 nas três obras, com recursos provenientes do Governo do Estado e Governo Federal. Os terrenos onde as estruturas serão construídas foram cedidos pelos municípios.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança