• Governo do Estado anuncia Enio Parmeggiani no comando da SCPAR

Governo do Estado anuncia Enio Parmeggiani no comando da SCPAR

08 Jul, 2020 19:45:03 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O novo diretor-presidente da SCPar será Enio Parmeggiani. Ele é formado e tem especialização em Administração de empresas, além de experiência na área de Gestão Empresarial em Serviços, Desenvolvimento Sustentável e Sustentabilidade de Pequenos Negócios, Organização e Desenvolvimentismo Territorial.

“A SCPAR tem um papel importante na parceria com o setor privado. A máquina pública mais leve e enxuta é fundamental para que o governo aumente a qualidade dos serviços no que é essencial para o cidadão. Desejo sucesso ao novo diretor-presidente que assume essa missão com Santa Catarina”, destacou o governador Carlos Moisés.

Atualmente, Parmeggiani atuava como Coordenador Regional do Oeste do Sebrae em SC. A função, segundo ele, permitiu um trabalho mais próximo do Governo do Estado em uma série de projetos na área do desenvolvimento.

Enio afirma que dedicará todos os esforços na prática da missão da empresa que tem como objetivo tornar o Estado mais competitivo e eficiente. “Significa compromisso com o bem da sociedade, porque o Estado tem que estar focado nos investimentos essenciais ao cidadão”, salientou.

A SCPAR tem como principais atribuições promover a geração de investimentos no território catarinense; coordenar, implementar e apoiar programa de parcerias público-privadas de Santa Catarina; comprar e vender participações acionárias, podendo constituir empresas com ou sem propósito específico, firmar parcerias e participar do capital de empresas públicas ou privadas; e desenvolver e gerenciar programas e projetos estratégicos de Governo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal