• Governo de Siderópolis prepara acesso à barragem para pavimentação

Governo de Siderópolis prepara acesso à barragem para pavimentação

15 Ago, 2018 22:47:25 - Geral

Siderópolis (SC)

As máquinas do Governo de Siderópolis já estão trabalhando na abertura da rodovia SID 159, que será pavimentada em mais um trecho de aproximadamente quatro quilômetros. A estrada liga o centro de Siderópolis à Barragem do Rio São Bento e será pavimentada em parceria entre o Município e o Governo do Estado, por meio da Casan.

“É um compromisso da Casan com Siderópolis e um compromisso nosso com os moradores. É mais um trecho importante que será pavimentado, melhorando o acesso dos visitantes e também o escoamento da produção agrícola”, destacou o prefeito Hélio Cesa, Alemão, que visitou as obras com o vice-prefeito, Xande Feltrin e com o responsável pela Secretaria de Obras, Raul Cividini.

A Barragem do Rio São Bento está localizada no município de Siderópolis e fornece água, por meio da Casan, para mais sete cidades. Desde sua conclusão em 2005 que Siderópolis solicita a pavimentação do acesso ao empreendimento, que por enquanto é asfaltado apenas por Nova Veneza, causando dúvidas aos visitantes quanto à localização do mais belo cartão postal de Siderópolis.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE