• Governo de Siderópolis inaugura revitalização da escola Jorge Bif

Governo de Siderópolis inaugura revitalização da escola Jorge Bif

28 Mar, 2018 14:02:47 - Educação

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis, inaugurou na noite da última terça-feira, 27, a revitalização da Escola de Educação Básica (EEBM), Jorge Bif, na Vila São Jorge, em Siderópolis. “ Investimos em equipamentos que melhoram a qualidade do ensino, mas também no espaço físico destinado aos alunos”, afirmou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

“O Governo Municipal foi um grande parceiro, não podemos deixar de citar também toda a comunidade que se disponibilizou para que essa revitalização pudesse ser realizada” destacou o novo diretor da escola, Claudinei José Rosso, ao lado da secretária de educação, Rosângela Rossa de Souza e do vice-prefeito Xande Feltrin. “ Essa revitalização vem pra somar no ambiente escolar e trazer qualidade de vida para os alunos”, disse o vice-prefeito.

O ex-diretor da escola, Alexandre Borges, foi homenageado por sua dedicação durante o período que prestou serviço a escola.  

Participaram ainda da solenidade de inauguração os vereadores, Franqui Salvaro, Pipi Maravai, Lilo Remor e Sargento Valcir, além de secretários municipais e representantes da comunidade escolar

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal