• Governo de Siderópolis e Cooperbelluno renovam convênio

Governo de Siderópolis e Cooperbelluno renovam convênio

12 Mar, 2019 10:33:27 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis renovou o termo de colaboração com a Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno). De acordo com o documento a administração municipal irá fazer o repasse de R$ 20 mil anuais para a cooperativa. O recurso servirá para custear serviços administrativos e contábeis visando à organização e fortalecimento dos agricultores familiares do município.

Durante a assinatura, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, enfatizou a importância da Cooperativa para o município. “A Cooperbelluno traz renda para as famílias Sideropolitanas que vivem no meio rural, por isso devemos valorizá-los cada vez mais. A parceria com a Cooperativa sempre irá gerar ótimos frutos que colheremos a cada feedback que recebemos”, comentou.

“Agradecer imensamente ao Governo Municipal por reconhecer nosso trabalho e sempre contribuir para o nosso sucesso e progresso. A administração sempre se mostrou parceira da cooperativa, o que nos motiva cada vez mais em exercer nosso trabalho de maneira responsável”, destacou o presidente da Cooperbelluno, Raul Silvano Viola.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE