• Governo de Siderópolis climatiza creche de Vila São Jorge

Governo de Siderópolis climatiza creche de Vila São Jorge

21 Jul, 2017 10:46:20 - Educação

Siderópolis (SC)

A Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, de Vila São Jorge, agora é climatizada e em breve todas as crianças terão camas individuais para a hora do “soninho”. Os novos ares-condicionados foram apresentados aos pais e visitantes, juntamente com as melhorias proporcionadas pelo Governo Municipal com apoio da comunidade escolar do bairro. Além da climatização, foi adquirida mobília, feita reforma no banheiro com divisória para meninos e meninas, e o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, anunciou a compra, com recursos do município, de 50 camas individuais que serão utilizadas pelas crianças atendidas pela unidade.

“O que estamos fazendo aqui em Vila São Jorge, queremos levar também aos CEIs e escolas do município. A participação efetiva dos pais faz a diferença e nos enche de orgulho saber que esse espaço é equivalente às unidades particulares. Temos muitos desafios, mas vamos continuar avançando”, destacou o prefeito, ao lado do vice Xande Feltrin, que também enfatizou o trabalho conjunto da equipe de profissionais e da comunidade.   O presidente da Câmara, Franqui Salvaro também manifestou satisfação com os avanços alcançados e parabenizou o governo. O presidente e o vereador Pipi Maravai foram os representantes do Legislativo presentes ao ato.

Após a apresentação das melhorias, as crianças da creche dançaram ao som de Tarantella, em homenagem aos imigrantes que há 126 anos colonizaram o Núcleo de Nova Belluno. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE