• Governo de Siderópolis alerta sobre possibilidade de dengue em condomínios

Governo de Siderópolis alerta sobre possibilidade de dengue em condomínios

26 Nov, 2018 17:16:24 - Variedades

Siderópolis (SC)

Para dar início ao Dia D Contra a Dengue no município, o Governo de Siderópolis por meio da Secretaria de Saúde, setor de Vigilância Sanitária, alerta sobre o combate do mosquito em condomínios. “O mosquito continua na ativa. O calor está chegando e o ambiente fica cada vez mais propício”, destaca a responsável pelo Programa da Dengue em Siderópolis, Jaqueline Elias.

O prefeito em exercício, Xande Feltrin, ressalta que precisamos da ajuda de todos para combatê-lo. “Faça sua parte, convide amigos, vizinhos e juntos vamos entrar nesta luta. Não deixe água limpa ou suja parada”.

Saiba como fazer a verificação em apartamentos e condomínios. Siga o passo-a-passo abaixo e ajude no Programa da Dengue no combate ao Aedes Aegypt do município de Siderópolis. 

COMBATE A DENGUE

Segue circulando em todo o município, um material educativo, onde constam informações sobre os sintomas de chikungunya, dengue, febre amarela e zika. “Procuramos colocar também no folder dicas de como se prevenir com imagens ilustrativas. Esperamos que todos façam sua parte para que juntos possamos combater estes vírus”, concluiu Jaqueline.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal