• Governo de SC entrega 41 novos veículos à Cidasc

Governo de SC entrega 41 novos veículos à Cidasc

05 Abr, 2017 18:38:11 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Pinho Moreira entregam nesta quinta-feira, 6, para a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) 41 veículos que irão auxiliar os 19 departamentos regionais, em ações de defesa sanitária do Estado. A ampliação da frota contou com investimentos de R$ 1,7 milhão, recursos do convênio entre Ministério da Agricultura e Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. A entrega será no Centro Administrativo, em Florianópolis, às 10h.

O presidente da Cidasc, Enori Barbieri, ressalta que a Cidasc tem um compromisso com a sociedade catarinense, buscando sempre ser reconhecida como referência e excelência nos serviços que presta, executando ações de sanidade e inspeção animal e vegetal. Os veículos representam o compromisso da Cidasc em oferecer condições adequadas de trabalho aos servidores para garantir serviços de qualidade para a população.

Estarão também presentes na entrega o presidente da Cidasc, Enori Barbieri e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Silvio Dreveck.

O evento marca a atenção destinada pelo Governo do Estado à excelência no trabalho de defesa agropecuária desenvolvido pela Cidasc em Santa Catarina, o que mantém mercados nacionais e internacionais abertos para os produtos catarinenses, fortalecendo a credibilidade dos produtores, compradores e consumidores.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal