• Governo de Santa Catarina confirma 926 casos e 30 mortes por Covid-19

Governo de Santa Catarina confirma 926 casos e 30 mortes por Covid-19

16 Abr, 2020 21:11:35 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Santa Catarina chegou ao número de 926 casos confirmados e 30 mortes causadas pelo novo coronavírus. A atualização foi divulgada pelo governador Carlos Moisés em entrevista coletiva online no início da noite desta quinta-feira, 16. O número de casos confirmados representa um aumento de 4,7% em relação ao dia anterior.

O novo óbito é um homem de 49 anos, de São José, na Grande Florianópolis, que tinha comorbidades. O número de municípios com pelo menos um morador com confirmação de infecção por coronavírus aumentou para 90. Arabutã, Armazém, Concórdia, Lindóia do Sul, Nova Veneza e Pouso Redondo entraram para a lista de cidades com casos confirmados.

CLIQUE AQUI e confira o boletim epidemiológico do dia 16 de abril

Há 19 cidades com registro de pelo menos uma morte por Covid-19. O óbito contabilizado como Balneário Camboriú no boletim do dia 15 de abril passou para Camboriú, após confirmação do local de residência do paciente.

O estado tem 98 pacientes em unidades de terapia intensiva (UTI) para Covid-19, entre casos confirmados e suspeitos. Desses, 67 estão utilizando ventiladores mecânicos. Desde o início da pandemia, 129 pessoas já tiveram alta da UTI para leitos de enfermaria.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE