• Governo de Nova Veneza entrega novas instalações da UBS Dino Gorini

Governo de Nova Veneza entrega novas instalações da UBS Dino Gorini

12 Mar, 2019 15:25:40 - Geral

Nova Veneza (SC)

O Governo de Nova Veneza entregou na manhã desta terça-feira (12) as novas instalações da UBS Dr. Dino Gorini, que passa a funcionar na rua Alfredo Bortoluzzi, 420, no Bairro Bortoluzzi. O novo espaço oferece mais comodidade para usuários e funcionários. Desde cedo, a equipe aguardava os primeiros usuários que aprovaram a nova UBS.

Em comparação com a outra unidade, ressaltou a moradora Letícia Ghislandi as instalações irão oferecer serviços de ainda mais qualidade para os pacientes. “O novo espaço vem a somar e a população não precisa ser preocupar com a distância, mas com a boa qualidade dos serviços prestados”, ressaltou. Já para a moradora Terezinha da Silva Ghellere também gostou das novas instalações. “Com certeza a nova unidade vai atender a demanda da comunidade”.

O presidente da Câmara de Vereadores, César Pasetto fez um agradecimento pelo empenho do prefeito, vice, a secretaria de saúde e a toda a equipe por entregar as novas instalações da Unidade de saúde. “Com esse novo espaço os nossos pacientes serão ainda melhor atendidos por essa equipe dinâmica e competente”. O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere também destacou os investimentos na saúde. “A saúde foi a bandeira prioritária em nosso Plano de Governo e estamos investindo em melhorias, triplicamos a oferta de exames, disponibilizando várias cirurgias para melhor atender aos neovenezianos”.

O prefeito Rogério Frigo enalteceu a importância de bom atendimento aos pacientes. “Com as novas instalações teremos mais qualidade no atendimento dos pacientes. E que os nossos funcionários proporcionem aos pacientes um atendimento com muito carinho e atenção a todos que necessitarem dos serviços”. O gestor aproveitou para comentou sobre a atual situação do Hospital São Marcos. “O compromisso com a população é que durante a nossa gestão o hospital não ficará fechado nem um dia. Se não tivermos uma empresa para administrar a municipalidade vai assumir”, revelou.

Para encerrar, o pároco da Matriz São Marcos fez uma oração e enalteceu um dos propósitos da campanha da fraternidade. “Esse ato faz parte da campanha da fraternidade que pede políticas públicas para o bem-estar da população. É a população precisa descobrir o verdadeiro sentido da fraternidade se empenhar em cuidar para manter essas instalações que muito irão beneficiar aos neovenezianos”.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal