• Governo de Içara se posicionará sobre transporte coletivo  nesta sexta-feira

Governo de Içara se posicionará sobre transporte coletivo nesta sexta-feira

04 Jun, 2020 15:50:40 - Geral

Içara (SC)

A Administração Municipal de Içara (SC) deve se manifestar sobre o transporte coletivo na cidade nesta sexta-feira (5/6). A paralisação ocorreu em março devido a pandemia do coronavírus (covid-19).

Depois de quase 90 dias de paralisação o Governo do Estado passou aos prefeitos a responsabilidade de liberar os ônibus.

Para a Região Carbonífera, a classificação de risco potencial grave sugere, por exemplo, a continuidade na suspensão das aulas, do transporte coletivo, eventos esportivos e culturais, além do fechamento de shoppings, galerias, centros comerciais, bares, academias, templos religiosos e serviços de alimentação (exceto na modalidade delivery/tele-entrega). Entretanto, os municípios que demonstrarem tecnicamente que estão em condição melhor, podem promover decretos próprios para a autorização.

A Expresso Coletivo Içarense, que realiza o transporte de Criciúma (SC) para Içara (SC) e Balneário Rincão (SC), aguarda um posicionamento das duas administrações para retornar a ativa. Em Criciúma (SC) os ônibus voltam a circular na próxima segunda-feira (8/6) com alguns cuidados devido a pandemia coronavírus.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE